quinta-feira, março 7

Massagem Kobido promete levantar a expressão e amenizar rugas. Conheça!

Esteticista ensina um passo a passo da técnica para você fazer em casa!!!!!
Que mulher não sonha com um tratamento de beleza de efeito imediato para amenizar rugas e eliminar linhas de expressão sem a necessidade de cirurgia? A massagem Kobido promete esses e outros benefícios para cuidar do rosto, pois é feita com movimentos rápidos e leves, aplicados com as mãos sobre ombros, pescoço e, principalmente, na face. “A técnica milenar japonesa, que até então era usada apenas pela realeza do país, estimula os nervos faciais responsáveis por aumentar a quantidade de nutrientes das células, eliminando as impurezas e toxinas do organismo”, explica a esteticista Blanch Marie.
+ Deixe a pele linda com máscaras caseiras e uma massagem relaxante
A ação também desbloqueia a restrição do fluxo de sangue e faz com que as células da pele sejam nutridas. “Além disso, o método ainda excita a oxigenação celular, o que reflete diretamente na diminuição dos vincos causados pela idade”.  É o chamado “efeito Cinderela”, diz a especialista, que deixa a pele mais lisa e brilhante na hora. Para um rosto mais jovem, Blanch conta que as manobras são essenciais. Elas devem combinar leveza, precisão e agilidade na hora de correr as mãos nos vários pontos do rosto.  Ao todo são mais de 50 movimentos.
“Quem se submete ao tratamento experimenta uma sensação diferente das de outras massagens por causa de um relaxamento profundo, em consequência da pressão dos dedos em pontos ligados aos meridianos da acupuntura”, diz.
Apesar de proporcionar inúmeros benefícios, a Kobido é contraindicada apenas em pessoas que tenham feridas ou alergias, uma vez que esses movimentos podem aumentar as lesões e trazer riscos à saúde da pele. Do contrário, pode ser feita por mulheres de todas as idades, inclusive gestantes.
+ Escolha o sabonete certo e deixe a sua pele linda
Animada com a técnica de rejuvenescimento sem agulhas? Veja o passo a passo ensinado pela esteticista de alguns movimentos que você pode fazer sozinha em casa.
1. Lave o rosto com sabonete facial para eliminar as impurezas. Para peles mais oleosas ou mistas, você pode usar uma loção adstringente.
2. Comece a massagem pela região do pescoço fazendo movimentos com as mãos no sentido rotatório, em formato de círculos. Coloque pressão que considere confortável e deslize os dedos levantando a pele para cima.
3. Suba até o meio das bochechas e repita os mesmos movimentos do passo anterior.
4. Na região dos olhos, use o dedo médio para amenizar rugas. Trabalhe bem todos os cantos fazendo um movimento de “vai e vem”, como se fosse uma borracha apagando as linhas de expressão. Cada um desses movimentos deve durar de dois a três minutos, aproximadamente.
5. Finalize a massagem aplicando um creme hidratante sobre o rosto.

:)*:) DONA :)* :)

Minha foto
ALGUÉM QUE DEMOROU SE ENCONTRAR PROFISSIONALMENTE. HOJE GRAÇAS Á DEUS TRABALHO NO QUE AMO.  BUSCO CONHECIMENTOS E ESTOU SEMPRE ME APERFEIÇOANDO E  BUSCANDO PERSONALIZAR MEU TRABALHO. 
JANAINA CAMPELO
Tecnologia do Blogger.

:)Seguidores:)

PROCURAR