segunda-feira, março 4
Bom dia meus amores



Bom dia amadas e amados do meu deus!!!!!!
Hj comemoro mais uma velinha no meu bolo, kkkk. mais com muito orgulho, porque tenho adquerido experiência e amigos de valor. E sei que mesmo diante de tanta provação o SENHOR se faz presente em mim. E sei que as lutas vem , mais o aprendizado fica, e o senhor tem me abençoado ricamente com meu marido, meus filhos, minha família e amigos que vieram pra ficar.....
Então diante de tanta benção, quero abençoar vc, aos que me apoiam como pessoa e profissional.
É o seguinte vou sortear hj á noite um curso de auto-maquiagem pras meninas (os) de bh, para concorrerem é preciso :

´´ escrever debaixo desta postagem-------EU QUERO FAZER ESTE CURSO DE AUTO-MAQUIAGEM--------´´

´´depois seguir publicamente meu blog ESTILOSAS em http://makeupjanacampelo.blogspot.com.br/ ´´

´´e também curtir minha página AMOTUDOISSO.COM.BR
http://www.facebook.com/pages/AMO-TUDO-Issocombr/235286893272734

BOA SORTE E VAMO QUE VAMO, BJOS

**Será divulgado o nome da sortuda ou sortudo aqui nesta página , ai entrarei em contato, para marcarmos tudo certinho. **

 

:)*:) DONA :)* :)

Minha foto
ALGUÉM QUE DEMOROU SE ENCONTRAR PROFISSIONALMENTE. HOJE GRAÇAS Á DEUS TRABALHO NO QUE AMO.  BUSCO CONHECIMENTOS E ESTOU SEMPRE ME APERFEIÇOANDO E  BUSCANDO PERSONALIZAR MEU TRABALHO. 
JANAINA CAMPELO
Tecnologia do Blogger.

:)Seguidores:)

PROCURAR