quarta-feira, julho 3
CUIDADOS IMPORTANTES PARA ARRASAR EM UMA MAQUIAGEM PARA PELE NEGRA

Pele
Um cuidado especial que a mulher negra deve tomar ao se maquiar. "A regra de ouro é acertar o tom da base, corretivo e pó. Como a cor do rosto precisa estar em harmonia com a do colo, vale escolher tons um pouquinho mais claros que o da face para igualar, já que existe uma diferença entre as duas partes. Errar nessa escolha pode deixar a pele com uma cor acinzentada, por isso é preciso prestar atenção."

Cores
 Quanto à paleta de cores dos olhos e da boca,  não existem restrições. “Tudo é permitido, mas há tons que valorizam mais a pele negra. Por exemplo, ao invés do lilás, a mulher pode optar pelo roxo, que aparecerá mais”. Para o blush, cores vibrantes como pink e cereja funcionam muito bem. Além disso, toda a família de tons quentes (laranja, coral, pêssego e tangerina), bronze, dourado e champanhe são indicadas, já que elas nunca saem de moda.


Batom
Morenas e negras podem abusar dos tons vermelhos sem medo. As peles mais escuras ficam lindas com o vinho-fechado.
Dica
Misturar duas cores diferentes de batom, “Primeiro, passe nos lábios um de tom vinho, direto da bala do produto. Em seguida, use o dedo anular para bater em cima da primeira camada outro de coloração mais avermelhada. Esse é um jeito fácil e prático de trazer a tendência para o dia a dia”.

Blush

Para dar o famoso e desejado “ar de saúde”, aposte nos blushes alaranjados ou próximos do marrom. Você ainda pode substituir o produto pelo bronzer e deixar sua pele mais iluminada.
 
 


0 COMENTÁRIOS:

Tecnologia do Blogger.

:)Seguidores:)

PROCURAR