sábado, julho 13
Mamães  de adolescentes em começo de namoro....



O primeiro impulso é  como agir ?????  A princípio fiquei paralisada, kkkkk
Normal???? Sim, mais e agora??? , Como agir??? Naturalmente ,e ao mesmo tempo ter pulso firme.
Em que pé está esse ´´ficar´´ ??? Afinal ela ainda é uma criança? (para mim).
São perguntas que não se calam.
Ai passo confiança, converso, faço perguntas, e minha cabeça fica a mil....
Ai de repente facebook: estatus.....****Relacionamento Sério****
Ai fui perguntar  né, o que é relacionamento sério para vcs? Daí respondeu, sei lá mãe, gosto dele.
Diante dessa confissão para o ´´mundo´´, não pensei duas vezes.
Precisa falar para seu pai, ai ela disse nãooooooooo, ele não tem facebook mesmo.
Mais uma vez disse, vai contar sim, depois alguém chega para o seu pai e conta , ai o bicho vai pegar para nós duas.
Falei para ela, seu pai está viajando e assim que ele voltar vai contar.
Ai chega o esperado dia !!!!
Fiquei pra lá, pra cá e acabei contando....
DISSE: Tenho uma coisa pra te falar !
Sua filha conheceu um menino e ele á pediu em namoro!!!????***¨$$$
Ficou parado , em seguida respondeu ela é muito nova, nãooooooooooo pode.
Aí disse para ele, tudo bem mais conversa com ela direito, sem briga, sem grito. E assim foi... Mais proibiu é claro.
Começaram  as especulações de fora, O tio:
-Ela tá namorando??? É muito nova, se o pai quiser vou lá conversar com esse ´´cara´´. Só dele ser cinco anos mais velho, já é errado...
Aí disse , não precisava , que já estava tudo sobre controle.
Então esse é o começo de tudo, agora é 
aguardar e ver como tudo vai  andar .
Tudo agora e esse o assunto, kkk. 
Se está passando por isso deixe seu comentário, minha opinião é... converse , explique, confie, mais também se informe e fique atenta, no mais confie em DEUS
e faça sua parte, o que voce ensinou agora está a prova, mais uma coisa eu digo, jamais afaste sua filha (o) de voce , esteja por perto e fale para ela (o)que está ali .
Bjos






0 COMENTÁRIOS:

Tecnologia do Blogger.

:)Seguidores:)

PROCURAR