terça-feira, junho 18
LIMPEZA É FUNDAMENTAL, PRINCIPALMENTE QUANDO SE MAQUIA MUITO, ENTÃO DEIXE SUA PELE LIMPA E HIDRATADA PARA RECEBER SUA MAQUIAGEM , CONFIRA AS DICAS...

Para ter a pele sempre linda é necessário manter uma rotina de cuidados específicos. Rituais simples como lavar a pele, esfoliar e hidratar podem fazer toda a diferença no seu visual! Quer saber qual o melhor ritual de cuidados diários pra você?
Fique com a pele perfeita com cuidados diários simples
De acordo com a farmacêutica e cosmetóloga Dra. Anelise Taleb a limpeza e a esfoliação são os principais passos para manter a pele bonita. Além disso, é importante usar sabonetes específicos para o seu tipo de pele e tonificantes para regularizar a oleosidade.
Limpeza e a esfoliação são os principais passos para manter a pele bonita Limpeza e a esfoliação são os principais passos para manter a pele bonita / Dedoc Gloss
Para quem tem pele oleosa o melhor é usar produtos seborreguladores. Já para quem tem a pele mista o ideal é apostar em produtos inteligentes, que absorvem a oleosidade somente de onde precisa; e quem tem a pele seca deve investir em itens com hidratante na composição.
Se você tem problemas com espinhas,
vale onferir as dicas: Evite limpar a pele do rosto com sabonete, pois ela agride e altera o PH e facilita o surgimento de cravos, espinhas e poros dilatados, como afirma a Dra. Anelise. E você, segue que ritual de beleza?

0 COMENTÁRIOS:

Tecnologia do Blogger.

:)Seguidores:)

PROCURAR