sexta-feira, maio 24
DESABAFO !!!!!!!!!!!!
 
Sei que não fiz esse blog para esse fim, mais preciso falar......
Em respeito á todos que gostam do meu trabalho , quero deixar ´´registrado´´. Na vida nada cai do céu, investimos, nos dispomos, estudamos, e desde de que me formei a quatro anos , tenho buscado meu espaço na maquiagem.
Todos sabem que um lugar ao ´´sol´´ só se consegue com persistência ,trabalho, dedicação, força de vontade.
Idealizar um sonho não é simples. Nem sempre agradamos, mais ainda sim sei que faço o meu melhor, sem parar no tempo, aproveitando de todos os meios possíveis ..
Á todos que conhecem e gostam do meu trabalho, agradeço de todo meu coração, aos que não curtem quem sabe em algum momento podem ´´ver com outro olhos´´.
Só quem busca por um ideal, por realizar um sonho, um reconhecimento do seu trabalho , sabe na integra do que estou falando..... Só peço uma coisa a todos, com muito respeito, não coloquem preço no meu trabalho, não substime eu não ser uma ´´famosa´´, simplesmente conheçam e reconheçam meu trabalho. Lutei muito para um começo, e jamais desistirei da minha ´´CARREIRA´´, dos meus projetos, da alegria que sinto quando estou com meus pinçéis e minhas paletas ,de ver nos olhos das minhas clientes um brilho á mais, o nascer de uma nova história, o reconhecer que através de uma simples maquiagem podemos nos projetar para o ´´mundo´´ e para dentro de nós mesmas....
Amo o que faço, faço o que amo, e se DEUS me trouxe até aqui ele pode me levar em lugares altos que jamais imaginei.....
Agradeço á todos que compartilham comigo e torcem pelo trabalho que escolhi e exerço com tanto amor.
Bjos, bjos, bjos....
     


Tecnologia do Blogger.

:)Seguidores:)

PROCURAR