sábado, fevereiro 16



 PURO GLAMOUR!!! Maquiagem com glitter convenhamos é tudo!!!!Dá um toque sofisticado ao look, embora muitas pessoas sejam mais ´´nudes´´; mais nada impede que na noite se use um pouco de brilho, um toque de vida, um ´´Q´´á mais...Se nunca usou experimente, e irá se surpreender!!!!!

ALGUNS SÃO BEM FININHOS, DISPENSA ´´COLINHAS´´´, OUTROS JÁ SÃO MAIS TIPO AREINHAS (MAIS GROSSOS); PRECISA DE UM FIXADOR DE SOMBRAS, OU UM GLOSS, ALGO QUE AJUDE A GRUDÁ-LO....

Glitter é uma variedade de muito pequena (cerca de 1 mm²) de pedaços de plásticos copolímeros, folhas de alumínio, dióxido de titânio, óxidos de ferro, oxicloreto de bismuto ou outros materiais pintados em metálico, cores neon e cores iridescentes para refletir a luz em um espectro de espumantes.[1] Glitter é normalmente vendido e armazenado em pequenos depósitos semelhante a saleiros, que têm aberturas que controlam o fluxo de glitter, podendo conter uma ou várias cores. Ele ser permanentemente aplicados com cola forte, ou temporariamente aplicado com outros materiais pegajosos, como maquiagem. Não deve ser confundido com confetes, que contém pedaços maiores, e também não deve ser confundido com lantejoulas, que são maiores.
O Glitter é usado em projetos de artesanato, especialmente para as crianças, por causa dos efeitos brilhantes que pode ser conseguido com relativa facilidade. Glitter é usado como elemento de decoração, e pode ser adicionado às borrachas e plásticos. Também é frequentemente usado em produtos cosméticos, como gloss e sombra. Cosméticos brilhantes são populares entre os jovens, mas também são usados pelos adultos. O Glitter foi inventado por Henry Ruschmann.[2]
A palavra "glitter" é usada frequentemente para se referir eufemisticamente ao glamour brilhante, mas superficial. A partir deste significado vem o termo "glitterati" para se referir a pop estrelas e socialites. A palavra é derivada de "glitter" e "literati"

0 COMENTÁRIOS:

Tecnologia do Blogger.

:)Seguidores:)

PROCURAR