terça-feira, fevereiro 5




A Catharine Hill apresentou durante a Hair Brasil seu mais novo lançamento, a maquiagem AirBrush que é um estilo de make up a jato. A maquiagem a jato é aplicada com um aerógrafo especial que dá uma cobertura perfeita, sem exageros à pele. “Essa nova técnica corrige todas as imperfeições e pode ser usada para prepara a pele, aplicar sombra, blush e delineador”, afirmou a maquiadora Aninha Costa, que fez uma aplicação em exclusividade para o portal www.bsg-cabeleireiros.com.

O AirBrush é uma maquiagem líquida e poderá ser encontrada para todos os tons de pele. Segundo Aninha Costa, a grande vantagem para o profissional é a agilidade no processo. Nos salões, os maquiadores poderão usar essa nova tecnologia para maquiar noivas, madrinhas, debutantes, enfim, todos que forem participar de grandes eventos e que ficarão expostos aos flashes e às câmeras.

A maquiagem a jato será muito usada com a entrada da TV digital no Brasil, que exige uma perfeição na imagem. Apresentadores de tv, atrizes e modelos se beneficiarão com essa nova maquiagem, pois a pele fica com uma textura perfeita depois de receber o jato.
são usados pigmentos ,para se fazer todo o 

processo com o aerógrafo.



Meninas, essa técnica como disse acima, é muito indicada para pessoas que transpiram muito. Ela é tão bakana e resistente que se voce entrar em uma piscina , ela continua lá!!!!! A menos que esfregue o rosto. SUPER NATURAL E REALMENTE TRATA TODAS AS IMPERFEIÇÕES COM EFICAZ. Aconselho mais  a usarem na uniformização da pele. Porque nos olhos, teria que ficar uns 10 minutos com eles fechados. A MAIS NOVA  TÉCNICA , QUE NÃO É TÃO NOVA !!!!!MAIS VEIO PARA FICAR. 
COMO É FEITO:
ASSÉPSIA NORMAL, COMO EXPLIQUEI EM OUTRO POST, AI VAMOS PARA O CORRETIVO, AI SIM USAMOS O AERÓGRAFO PARA FAZER TODA A PELE, POR ÚLTIMO USAMOS SOMBRA E O BATOM DA MANEIRA TRADICIONAL. PARA FINALIZAR LIMPAMOS A PISTOLA COM UMA SOLUÇÃO ESPECÍFICA, E FAZEMOS O BLUSH.
ESTÁ LINDA PARA ARRASAR.....

BJOS






0 COMENTÁRIOS:

Tecnologia do Blogger.

:)Seguidores:)

PROCURAR